UM LIDER MODERNO, EM TEMPO MODERNO!
17/11/2015
UM LIDER MODERNO, EM TEMPO MODERNO!

UM LIDER MODERNO, EM TEMPO MODERNO!

 

Se tivermos um time de futebol que não vai bem, quem responsabilizamos?, Se tivermos uma empresa indo mau, quem culpamos?, Se tivermos um Pais indo mau, quem culpamos?

Quando o departamento de vendas não vende, tem gastos gigantes com marketing , não tem resultado, quem responsabilizamos?

Se um filho não vai bem na escola, não se relaciona bem com amigos, se envolve com caminhos errados, quem culpamos?

O antigo Líder, culpa tudo e todos!, o Líder moderno, assume, e apresenta o novo caminho para o resultado!

O antigo Líder se contamina pelo momento e situação, o Líder moderno, busca novas experiências, novos caminhos, apresenta ferramentas modernas, e motiva a equipe a pensar diferente.

O antigo Líder, perde sua equipe para qualquer adversidade, o Líder moderno, envolve sua equipe, busca premiação, resultado, divide, soma, e apresenta para equipe um projeto, e mantem todos no emprego!!

O antigo Líder guarda para si todo o conhecimento, tem sempre um detalhe que não divide com a equipe, tem sempre uma carta na manga que valoriza seu cargo, o Líder moderno, ensina, divide experiências, motiva o crescimento de sua equipe, forma pessoas, incentiva , e consegue envolver a todos em si mesmo!

Você já parou para pensar se é um Líder?, Se é um Líder, você já parou para pensar se é moderno? Vejam, nesses momentos de economia enxuta e sem perspectivas , vai prevalecer o LIDER MODERNO!

Pense nisso!