Seja um agente de mudança!
03/12/2012
Veja como você pode mudar o que não está bem em sua vida pessoal e profissional.

 

Um agente de mudanças normalmente é alguém que vem de fora, um consultor, um novo executivo uma nova experiência a história e a bagagem da empresa. Mas você pode ser um agente de mudança de sua própria vida.

 

O que os de fora têm que os faz melhores agentes de mudança? Têm a capacidade de ver os problemas de maneiras sempre inéditas e de identificar possíveis soluções. Neste caso, em sua vida, precisa ver o que todo mundo vê, mas enxergar diferente!

 

Onde hoje você está não é o limite de onde pode chegar. O problema é você pensar que onde está hoje será o lugar em que viverá para sempre.

 

Portanto, não jogue a culpa nos outros, isso é um péssimo negócio. Para ser dono do seu sucesso é preciso ser responsável por todas as suas necessidades, seus projetos, seus erros.

 

Nenhum fracasso poderá lhe roubar nada se você não abrir mão do controle de sua vida.

 

Não espere que o outro lhe dê a felicidade. Seja feliz por você mesmo. Isso é liberdade. Você é um ser humano que comete erros, mas também é capaz de corrigi-los. Permita-se errar mas permita-se também corrigir.

 

As três frases mais difíceis que percebo nas empresas:


1. Eu não sei
2. Eu preciso de ajuda
3. Eu estava errado

 

O fracasso não existe. Aquele que não erra é porque certamente não está fazendo nada. E quem não faz nada não tem moral para criticar quem está fazendo, nem para corrigi-lo.

 

Atitudes positivas para melhorar:


Confiança
Auto-estima
Ambição sadia
Determinação.

 

Sentimentos negativos que engessam mudanças e o anularão:


Pessimismo
Derrotismo
Medo
Culpa

 

A superação do fracasso vai depender da clareza de propósitos que tiver para alcançar a meta. A falta de paixão é a única coisa que pode desviá-lo do objetivo.

 

E ter um plano irá facilitar o seu propósito. Adicione um pouco de ousadia e esperança e irá asfaltar o caminho de muitas mudanças, de seu sucesso.


 

Quer falar com o nosso consultor? Mande um e-mail para: felipehs@sandreconsult.com.br que ele entrará em contato com você!

 

Sucesso!