O VENDEDOR E O ANO DE 2013.
05/01/2013
Veja abaixo o que um vendedor precisa fazer para alcançar o sucesso neste novo ano.

 

O VENDEDOR é uma locomotiva deste país chamado Brasil e do mundo inteiro. Tudo o que há na vida, produtos, serviços, alguém vendeu para alguém.


São profissionais que vivem de metas, sabem que não podem jogar para o dia de amanhã o que tem que ser bem feito hoje.


São pessoas que comandam suas vidas e tem um motivo para levantar cedo e fazer melhor o que tem que fazer, ou seja, vender e ajudar pessoas.


A pessoa que não tem um ideal na vida, nem um guindaste a faz levantar cedo da cama. O vendedor é aquele profissional que vive de ideais que transformam-se em sonhos e estes viram realidade através de suas metas, seu esforço, sua motivação e determinação.


Vender é o negócio mais fácil do mundo se você der duro e é o negócio mais difícil do mundo se você der mole.


Venda você seguros, roupas, máquinas, produtos agrícolas, carros, alimentos, dinheiro, serviços, planos, tudo está relacionado com metas e com o perfil de alguém que gosta de gente, viaja, desloca-se, ausenta-se da família, um verdadeiro guerreiro que está sempre buscando encher o tanque dos outros com o seu combustível, isto é, a sua motivação e o seu conhecimento.


O profissional de vendas está sempre focado no mercado, em suas metas e aqueles que mais se destacam são aquelas que fazem uma lista de suas prioridades, colocando sempre o cliente e o seu negócio juntamente com sua família em primeiro lugar. Esse é o verdadeiro representante comercial.


O lema do vendedor é seguir em frente quando outros estão abandonando o barco na metade do caminho. O verdadeiro profissional de vendas alia conhecimento e determinação com grande espírito humano, interagindo e aproximando pessoas através de produtos e serviços.


O verdadeiro vendedor é o gerente de seus próprios sonhos.


 

Quer ajudar sua equipe de vendas a alcançar as metas e os resultados do mês/trimestre/semestre? Mande-nos um email para: felipehs@sandreconsult.com.br que nosso consultor o visitará pessoalmente.

 

Sucesso!