PÓS VENDAS: Entenda a continuidade que toda venda possui.
02/06/2012
Segundo o nosso consultor, o PÓS-VENDAS é o divisor de águas de uma revenda/concessionária.

 

Boletim Informativo SC 014/13

 

 

 

Você concessionário já entendeu o que é isso? Você já enxergou o quanto esse depto. é importante para o resultado de sua empresa? Você já olhou para esse depto e pôde enxergar o potencial desse negocio?

 

Pois bem, pode acreditar, dentre as margens de participação de resultado de cada segmento de seu concessionário, essa será a maior participação de 2013 e pode estar certo, salvará de forma substancial o ano 2014.

 

Dizem os grandes economistas que o segmento que mais vai crescer em 2014 será o de serviços, até porque, por mais que tenhamos crise, devemos fechar o ano com 3800 milhões de automóveis vendidos em 2013.

 

No mínimo teremos um 2014, um bom trabalho pela frente e se estamos falando de participação, esse depto. vai ajudar e, em muitos casos, resolver nosso problema de custos.

 

Passe a olhar para esse depto. diariamente. Verifique se as pessoas que estão à frente dele, estão preparadas e esclarecidas sobre tudo isso com relação ao cliente e a própria empresa. Treine, explique, cobre, envolva, deixe todos saberem da importância de cada um e seus propósitos imediatamente.

 

E não esqueça:  2014 esta aí, vamos precisar muito do pós-vendas para segurarmos esse início de ano fraco que está pintando.
 

 



 

 

 

Quer saber como desenvolver o departamento de Pós-Vendas em sua revenda/concessionária? Mande-nos um e-mail para felipehs@sandreconsult.com.br . Nosso consultor entrará em contato com você imediatamente.

 


Sucesso!