CONCESSIONRIOS: Saiba como sua revenda pode se tornar lder no setor.
26/09/2012
Final do ano chegou! E agora?

 

Boletim Informativo SC 015/13

 

 

O que podemos dizer de Novembro? Que as previsões se concretizaram!!!

Por conta disso, estamos preparando todos para os últimos dias de 2013.

Dezembro com certeza será muito curto de dias de vendas e de aproveitamento. Mesmo com as parcelas de 13 salários e bônus que as empresas pagam nesse período, não serão suficientemente capazes de imputar uma reação.

Os compradores estão endividados e propensos a quitar dividas e atrasos, além de que, um inimigo oculto, chamado férias familiares e feriados de final de ano, irão desfocar muito os compradores da troca e ou nova aquisição.


Junto a tudo, temos as taxas de juros aumentando, os créditos mais avaliados e os Bancos tentando encerrar o ano com menos inadimplência. Obviamente não temos aí grandes incentivos às vendas.


Foque no saneamento de seu estoque de veículos novos; desove o máximo possível seu estoque de veículos seminovos; fique atento ao pós-vendas; faça uma programação de férias para revisões e foque especificamente na baixa do estoque para que tenha um inventário sadio!

E não esqueça, alertamos que esse ano seria uma guerra! CUIDADO: NÃO ACABOU!!!
 

 

 

 

Em breve novas dicas para a melhoria de seu negócio. Maiores dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco no e-mail: felipehs@sandreconsult.com.br

 

Sucesso!